terça-feira, 28 de maio de 2024

Sargento Gonçalves denuncia reais intenções da extrema-esquerda: ‘contra a democracia e em defesa da criminalidade’


Em discurso na véspera da sessão do Congresso que vai votar vetos presidenciais, o deputado Sargento Gonçalves alertou para a importância dos temas em debate. Ele enfatizou o veto 46, que impediu a criação de um absurdo “crime de fake news”, e alertou: “Ele quer alterar, quer mexer na liberdade do povo brasileiro mais uma vez. Eu não sei qual a intenção da extrema-esquerda em querer atacar as redes sociais, em querer limitar a liberdade do nosso povo”.

O deputado mostrou o absurdo na imputação de penas a crimes que sequer estão definidos, comparando: “Em um País onde aquele que furta tem uma pena máxima de 4 anos, aquele que comete o crime de receptação tem uma pena máxima de 4 anos, a extrema-esquerda quer penalizar, com reclusão de até 5 anos, aqueles que divulgarem, na opinião deles, uma fake news, uma notícia falsa. Será que a intenção da extrema-esquerda, na verdade, é limitar a liberdade de expressão do nosso povo? Essa é a intenção”. O deputado apontou ainda que a sanha persecutória não se limita à oposição: “querem uma pena de 12 anos para policiais que simplesmente intervirem em manifestações. Eles querem prender os nossos policiais com uma pena de 12 anos, em um País onde corruptos são inocentados pela Suprema Corte”.

Sargento Gonçalves lembrou ainda que, em meio à confusão intencionalmente criada, há outros vetos extremamente importantes, como os relativos à estrutura das polícias e o veto de Lula ao fim das “saidinhas”. O deputado disse: “Gostaria de falar sobre o Veto 8, o veto das saidinhas. Como poderíamos esquecer? O Presidente Lula fez um gesto à sua principal base eleitoral, vetando uma parte muito importante dessa lei que trata de impedir a saidinha temporária, um privilégio para criminosos. O Presidente Lula vetou esse texto da lei. Precisamos, amanhã, derrubar o Veto 8, em defesa da sociedade de bem e contra a criminalidade”. Sargento Gonçalves concluiu: “Ficaremos atentos amanhã. Estaremos expondo e mostrando de que lado nós estamos, se é do lado da sociedade de bem, se é em defesa da liberdade de expressão ou se é contra a democracia e em defesa da criminalidade em nosso País”.

A ditadura da toga segue firme. O Brasil tem hoje presos políticos, tribunais de exceção e jornais, parlamentares e influenciadores censurados. Em um inquérito administrativo no TSE, o ministro Luis Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, mandou confiscar a renda de sites e canais conservadores, como a Folha Política, com o aplauso e o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Todos os rendimentos de mais de 20 meses de trabalho do jornal estão sendo retidos sem justificativa jurídica. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e TODOS os seus equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes. Mesmo assim, a equipe continuou trabalhando como sempre, de domingo a domingo, dia ou noite, para trazer informação sobre os três poderes e romper a espiral do silêncio imposta pela velha imprensa, levando informação de qualidade para todos os cidadãos e defendendo os valores, as pessoas e os fatos excluídos pelo mainstream, como o conservadorismo e as propostas de cidadãos e políticos de direita.

Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar a manter sua estrutura, cumprir seus compromissos financeiros e pagar seus colaboradores, doe qualquer valor à empresa Raposo Fernandes por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há mais de 10 anos, a Folha Política vem mostrando fatos da política brasileira, cobrindo eventos dos três poderes e dando voz a pessoas que o cartel midiático do país não quer mostrar. Pix: ajude@folhapolitica.org

Nossa renda está bloqueada por ordem do TSE. 

Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário