O deputado Pastor Marco Feliciano, ao discursar no CPAC, lembrou a trajetória dos parlamentares cristãos que, ao longo das últimas décadas, tomaram espaços no Congresso para defender os valores da sociedade e lutar contra o domínio do socialismo no país.
O deputado lembrou que, em 2013, iniciou-se uma grande batalha, quando, pela primeira vez, um conservador entrou na mira da esquerda e sofreu toda a violência que caracteriza esse grupo ideológico. Feliciano lembrou: “a única pessoa que ficou do meu lado naquele momento era um deputado tido como histriônico, Jair Messias Bolsonaro”.
Marco Feliciano contou: “fizemos uma dupla e infernizamos a esquerda brasileira”. Ele lembrou que houve uma mobilização da esquerda para destruir cada conservador, e que não teve efeito. Ele ironizou as tentativas da esquerda, apontando que, ao tentar fazer dele um exemplo para que outros cristãos não se atrevessem a participar da política, criaram, na verdade, um modelo, que já dá frutos. O pastor brincou: “Hoje eu já não apanho mais sozinho. Hoje, eu reparto com vocês, e a gente apanha junto”.
O pastor disse: “agora tem um monte de felicianos e bolsonaros caminhando pela Câmara dos Deputados. Tem um monte de pessoas conservadoras nas Câmaras municipais. O Brasil acordou. (...) E a nossa bandeira jamais será vermelha”. Marco Feliciano afirmou: “o tempo da esquerda brasileira está contado”.
Marco Feliciano apontou os problemas do país, com a derrocada econômica, o desastre nas relações internacionais, e a perseguição política e religiosa. Ele lembrou que a velha imprensa vem expondo problemas de igrejas evangélicas como se fossem comuns, e explicou: “isso não é à toa. Começou a retaliação. Começou a covardia deles”. Feliciano expôs: “nós não abandonamos o presidente em momento nenhum, porque não fizemos negociatas, não queríamos cargos. Queríamos ver Deus glorificado na nossa nação”.
O pastor alertou que há cristãos que ainda estão calados e disse: “E, enquanto os bons se calam, os maus gritam”. Ele disse: “A esquerda é um demônio. O socialismo é um câncer. Tudo que eles tocam apodrece (...) Precisamos retomar, em nome de Jesus Cristo, o poder desta nação”. Feliciano afirmou que, com a união dos cristãos e conservadores, “vamos fazer algo que esse país nunca viu. Eu creio que este país ainda verá coisas extraordinárias”.
Há mais de 10 anos, a Folha Política atua noticiando fatos, discursos, argumentos e denúncias que são obliteradas pela velha imprensa. Nosso veículo de imprensa dá voz às vozes conservadoras, ao anticomunismo, à defesa dos direitos fundamentais e da liberdade de expressão e de imprensa, além de trazer ao público os vídeos dos pronunciamentos de autoridades para que o público possa formar sua própria opinião sobre o que foi dito e não precise depender de relatos de terceiros.
Quem controla a informação controla, em última instância, a realidade. Grupos monopolísticos e cartéis que se associam com o intuito de barrar informações contrárias ou inconvenientes atuam em conluio com a finalidade de aniquilar qualquer mídia independente, eliminando o contraditório e a possibilidade de um debate público amplo, honesto, abrangendo todos os feixes e singularidades dos mais diversos espectros políticos. Controlando as informações, o cartel midiático brasileiro tenta excluir do debate e, em última instância, da vida pública, os conservadores e os veículos que dão voz a essas pessoas.
A renda de mais de 20 meses do trabalho da Folha Política está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do TSE, com respaldo e apoio de Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. A decisão confisca, de forma indiscriminada, todas as receitas advindas do Youtube, indicando claramente que a intenção não é a de excluir conteúdos específicos, mas sim de calar o canal e eliminar o jornal.
Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, doe por meio do PIX cujo QR Code está visível na tela ou por meio do código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.
Há mais de 10 anos, a Folha Política vem mostrando a realidade da política brasileira e quebrando barreiras do monopólio da informação. Com a sua ajuda, poderá se manter firme e continuar a exercer o seu trabalho. PIX: ajude@folhapolitica.org