segunda-feira, 7 de julho de 2025

Parlamentares reagem a ataques de esquerdistas à filha de Roberto Justus e comparam com ostentação de Janja e Érika Hilton: ‘ideologia dos fracassados’


Diversos parlamentares manifestaram solidariedade à família do empresário Roberto Justus, alvo de ataques da extrema-esquerda, e apontaram a incoerência, não apenas dos próprios militantes esquerdistas, mas também do Judiciário e do Ministério Público, que demonstram extrema parcialidade ao tratar do chamado “discurso de ódio”. 

O senador Flávio Bolsonaro comentou no vídeo realizado pelo empresário e disse: “Toda minha solidariedade a sua família, Justus! Desejar a morte de uma criança é inaceitável e espero que a justiça seja feita contra essas pessoas, mostrando que a internet não é um território sem lei!”

O deputado Anderson Moraes alertou: “Dividir para conquistar, está na raiz deles. Alguém tem dúvida que vão usar o que provocaram para avançarem na censura?  ESQUERDA ESPALHA ÓDIO”. 

O deputado Helio Lopes disse: “Um absurdo! Uma covardia!  Professor Universitário e militantes sugerem guilhotina pra família de Roberto Justus. Toda minha solidariedade ao Roberto Justus  e Ana Paula Siebert. Até onde vai esse ódio?”. 

O deputado Cabo Junio Amaral afirmou: “Toda minha solidariedade ao Roberto Justus  e sua família. É inaceitável o que aconteceu”. Junio Amaral ironizou o discurso da extrema-esquerda: “Essas universidades precisam de uma regulamentação para ontem”.

O jornalista Claudio Dantas perguntou: “Não tem Ministério Público contra discurso de ódio da esquerda?”.

O deputado Coronel Chrisóstomo disse: Como a família incomoda os esquerdopatas! Sim, a esquerda extrema é psicopata! Um professor militante teve a capacidade racional de atacar de forma covarde uma criança de 5 anos por questões ideológicas e desejar sua morte. Minha solidariedade ao casal Ana Paula e Roberto Justus”.

O deputado Carlos Jordy disse: “Minha solidariedade ao Roberto Justus e à Ana Paula pelos ataques covardes à sua filha de apenas 5 anos. Sou pai de uma menina, e sei o quanto dói ver uma criança sendo alvo de ódio simplesmente por ser filha de quem é. Esse é o verdadeiro rosto da esquerda: pregam amor, mas espalham rancor. Não é a bolsa da menina que incomoda, é o fato de ela não depender do Estado para viver bem. O problema nunca foi o luxo, e sim o sucesso que veio sem militância, sem gritar palavras de ordem. Sigam firmes. O Brasil que trabalha está com vocês”.

Em pronunciamento pelas redes sociais, o deputado Maurício Marcon e sua esposa expuseram o grau de violência na linguagem da extrema-esquerda, lembrando que a incitação à violência é um crime, e mostraram a hipocrisia nas reações da extrema-esquerda à ostentação de riqueza. Eles lembraram que a extrema-esquerda não se incomoda com ostentação de riqueza por figuras como a primeira-dama Janja e a deputada Érika Hilton, e chega a justificar essa ostentação, mesmo que essas pessoas sequer tenham uma renda compatível com os bens que ostentam. 

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, há muito tempo, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como a Folha Política. Toda a receita de mais de 20 meses do nosso trabalho está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. 

Anteriormente, a Folha Política teve sua sede invadida e todos os equipamentos apreendidos, a mando do ministro Alexandre de Moraes, em inquérito que foi arquivado por falta de indícios de crime. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code para a empresa Raposo Fernandes, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há mais de 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org

Toda a receita gerada pelo nosso jornal ao longo de mais de 20 meses está bloqueada por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do PIX: ajude@folhapolitica.org

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário