terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Deputado Marcel Van Hattem comemora mais de 50 assinaturas para CPI do STF e TSE e pede ação da população


Em live transmitida pelas redes sociais, o deputado federal Marcel Van Hattem informou que já passou das 50 assinaturas de deputados federais para a instalação da CPI dos abusos de autoridade do STF e TSE. O deputado havia conseguido quase 200 assinaturas no ano passado, mas o presidente da Câmara, Arthur Lira, recusou-se a instalar a CPI, sob a alegação de que já era o fim do ano, deixando de lado as vítimas dos abusos de autoridade, que continuam diariamente sofrendo as consequências dos abusos de autoridade enquanto os senhores parlamentares gozam suas férias. 

O deputado mencionou também a movimentação de cidadãos e parlamentares para que Pacheco não seja reeleito, apoiando as candidaturas contrárias à reeleição do atual presidente do Senado. Van Hattem esclareceu ainda informações incompletas divulgadas pela velha imprensa a respeito de suas declarações sobre o voto secreto no Senado. 

Marcel Van Hattem pediu aos cidadãos que entrem em contato com seus parlamentares, pedindo assinaturas para a CPI e também votos contra o senador Rodrigo Pacheco. 

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como Bárbara, do canal Te Atualizei, e a Folha Política. Toda a receita gerada pelo nosso jornal desde 1º de julho de 2021 está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Há quase 19 meses, toda a renda do nosso trabalho vem sendo retida, sem qualquer previsão legal. 

Sem a possibilidade de receber a renda de seu trabalho, o jornal corre o risco de fechar. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code que está visível na tela para doar qualquer quantia, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário