terça-feira, 6 de fevereiro de 2024

Capitão Derrite pede pressão sobre os senadores para acabar com 'saidinhas': 'eles podem'


O Secretário da Segurança Pública do Estado de São Paulo, Guilherme Derrite, que foi o relator do projeto que acaba com as “saidinhas” na Câmara, comemorou a aprovação do projeto na Comissão de Segurança Pública do Senado e pediu aos cidadãos que pressionem os senadores para que o projeto continue a ter andamento e não volte a ficar esquecido em gavetas do Senado. 

Derrite explicou: “essa luta é uma luta minha há mais de 5 anos, desde o primeiro segundo em que ingressei na Câmara como deputado federal”. Ele lembrou que o projeto foi aprovado na Câmara no início de agosto de 2022, e explicou: “esse projeto meu foi para o Senado Federal, estava parado até pouco tempo atrás, e hoje a CSP aprovou o fim das saídas temporárias de presos”.

Derrite explicou que, embora a tramitação seja longa e burocrática, é possível aprovar o projeto rapidamente caso haja vontade política. Ele disse: “os senadores podem decidir votar direto no plenário. Por isso, peço que vocês cobrem os senadores do seu estado”. Ele afirmou: “privilégio para criminoso e insegurança para toda a população e também para todos os policiais. Então, cobre seu senador para que esse projeto vá direto para o plenário e não passe pelas comissões, e quem sabe a gente possa aprovar antes do final de março, e os criminosos não tenham mais esse direito no Brasil”. 

Apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro e pessoas que apenas têm um discurso diferente do imposto pelo cartel midiático vêm sendo perseguidos, em especial pelo Judiciário. Além dos inquéritos conduzidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, também o ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, Luís Felipe Salomão, criou seu próprio inquérito administrativo, e ordenou o confisco da renda de sites e canais conservadores, como a Folha Política. Toda a receita de mais de 31 meses do nosso trabalho está bloqueada por ordem do TSE, com aplauso dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. 

Sem a possibilidade de receber a renda de seu trabalho, o jornal corre o risco de fechar. Se você apoia o trabalho da Folha Política e pode ajudar, use o QR Code para a empresa Raposo Fernandes, ou use o código ajude@folhapolitica.org. Caso prefira, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há mais de 10 anos, a Folha Política faz a cobertura da política brasileira, mostrando atos, pronunciamentos e eventos dos três poderes, quebrando a espiral do silêncio imposta pelo cartel de mídia que quer o monopólio da informação. Pix: ajude@folhapolitica.org

Todo o faturamento gerado pela Folha Política desde 1º de julho de 2021 está bloqueado por ordem do TSE. Ajude a Folha Política a continuar o seu trabalho. Doe por meio do
PIX: ajude@folhapolitica.org

Depósitos / Transferências (Conta Bancária): 

Banco Inter (077)

Agência: 0001

Conta: 10134774-0

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09

-

Banco Itaú (341)

Agência: 1571

Conta: 10911-3

Raposo Fernandes Marketing Digital LTDA (Administradora da Folha Política)

CNPJ 20.010.215/0001-09


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário