terça-feira, 31 de janeiro de 2023

Deputado de Bolsonaro, Bibo Nunes confronta Pacheco: 'Marionete do Lula e do STF. Não podemos permitir’


O deputado federal Bibo Nunes, em transmissão ao vivo da Câmara dos Deputados, falou sobre as perspectivas para a nova legislatura e sobre a necessidade de uma oposição organizada ao governo Lula. O deputado também falou sobre a importância das eleições para a presidência da Câmara e, em especial, do Senado. 

O deputado disse: “o grande problema, a torcida do Brasil, é saber como ficará o Senado, porque no Senado nós temos Rodrigo Pacheco, o marionete. Ele é o marionete do governo federal do Lula e também é um marionete do STF. Isso nós não podemos permitir. Pedidos de impeachment de ministros do STF, tivemos aí, de parte dos deputados, mais de 50. Só eu fiz 6 pedidos de impeachment, muito bem fundamentados. Sequer tive condições de responder ao eleitorado, porque nunca o Pacheco me mandou uma resposta. Consideração zero”.

O deputado Bibo Nunes disse acreditar na vitória de Rogério Marinho. Ele disse: “a eleição é secreta, mas Rogério Marinho deverá ser o novo presidente do Senado e, por consequência, o novo presidente do Congresso”. O deputado afirmou que a direita no Congresso lutará pelas liberdades dos brasileiros, que vêm sendo suprimidas. Ele disse: “teremos a maioria de direita aqui na Câmara e também no Senado”. 

O deputado acrescentou: “o Pacheco está queimado. O Pacheco tem que perder a eleição. Começa um novo Brasil quando tirarmos Pacheco, o Marionete”. 

Muitos brasileiros estão vivendo sob o jugo de uma ditadura, em que seus direitos e garantias fundamentais estão sendo desrespeitados. O país tem presos políticos e pessoas, jornais e sites censurados. A totalidade da renda da Folha Política, e também de outros canais e sites conservadores, está sendo confiscada a mando do ministro Luís Felipe Salomão, ex-corregedor do Tribunal Superior Eleitoral, em uma decisão que recebeu o respaldo dos ministros Luís Roberto Barroso, Alexandre de Moraes e Edson Fachin. Há mais de 18 meses, os rendimentos de jornais, canais e sites conservadores são retidos sem previsão legal. 

Se você apoia o trabalho da Folha Política, que há 10 anos mostra os fatos da política brasileira, e pode ajudar o jornal a permanecer em funcionamento, doe qualquer valor através do Pix, usando o QR Code que aparece na tela ou o código ajude@folhapolitica.org.  Caso não utilize PIX, há a opção de transferência bancária para a conta da empresa Raposo Fernandes disponível na descrição deste vídeo e no comentário fixado no topo.

Há 10 anos, a Folha Política vem mostrando para você os fatos da política brasileira, fazendo a cobertura dos três poderes, e dando voz a pessoas que o cartel midiático quer calar. Pix: ajude@folhapolitica.org


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário :

Postar um comentário